Esse novo sistema promete revolucionar a criação de zampakutou agora vocé es teve estar se perguntando por que " REVOLUCIONAR " simples por que com esse tipo de sistema nao vai ter aquela chatice da staff escolher o dano da sua zampakutou vocé mesmo podera escolher o dano maximo da sua zampakutou ou se sua zampakutou na for de ataque simples daremos o numero maximo de turno e voce escolhera qual ea melhor opção para sua zampakutou bom irei mostra um pouco como vai ser esse sistema siga o exemplo abaixo
Exemplo : Danos Shikai : 600 / 700 / 800 / 900
Exemplo : Dano bankai : 1200 / 1500 / 1700 / 2000
Depois e so voce ir selecionando qual dano sera mais fraco e mais forte da zampakutou bom vamos volta ao caso das zampakutou que nao sao de attk serão considerado como turnos irei dar outro exemplo abaixo
Exemplo : Turno Shikai : / 1 / 2 / 3 /
Exemplo : Turno bankai : /1 / 2 / 3 /
Pergunta : Por que o turno do Bankai e da Shikai sao iguais ?:
Resposta : Por que se colocar turno maior do que 1/2/3 as tecnicas obviamente seria fatais pois estaria preso ou com efeito de outra situaçao que a zampakutou pode apresenta "
\ Zampakutou Addcional /
~ Atualização do Sistema : Zampakutou Addcional ~
Bom hoje ressolvir dar uma atualização no sistema de zampakutou , pois vão ser o mesmo mais implatarei a mais um função no sistema a do Reiatsu ( RT ) o Reiatsu sera contando pelos seguintes modos serão ao mesmo jeito dado um quantidade exata de RT addcionais irei dar um exemplo abaixo :
Exemplo Shikai : Reiatsu : 1.200 / 1.400 /1.600 / 1.800
Exemplo : Turno bankai : 2.400 / 3.000 / 3.400 / 4.000