Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?

Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?

Bleach Saikō RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capitulo I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reishi
Admin
Admin
Reishi


Ryous Ryous : 9999999999999999999
Mensagens : 20
Pontos : 5009
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue50/50Capitulo I Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue1000/1000Capitulo I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Nov 24, 2010 12:45 pm



“Eu não posso acreditar que ele chegou tão longe, que as suspeitas tinham fundamento.”

Seireitei-Soul Society, anos após a batalha contra Aizen.

Capitulo I 12752-650672-20090608021016



De repente, na silenciosa cidadela dos Shinigamis ouve-se uma estrondosa explosão. O nível mais profundo da prisão subterrânea, a 8º prisão, Avici fora invadida. Ao mesmo tempo em que a Reiatsu de seu prisioneiro, Sousuke Aizen, emanava por toda a Soul Society, quatro Gargantas se abriam.

Capitulo I Wako_Mundo_by_Sariebear20

Hakutoumon, Shouryuumon, Kokuryoumon e Shuuwaimon cada um dos quatro portões de Seireitei também haviam explodido junto aos seus gurdiões e era diante deles que as Gargantas expeliam incontáveis Hollows, Hollows de todos os tipos e tamanhos.

Capitulo I 497px-Gillians

A Soul Society esta sob ataque e cabe aos novos capitães e Shinigamis defende-la.





Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 8
Pontos : 4966
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue0/0Capitulo I Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue20/20Capitulo I Empty_bar_bleue  (20/20)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 10:47 am

Seireitei estava tomada de Hollows, o caos parecia se instalar na Soul Society, mas antes que Hayato visse sua vitória confirmada o tempo parou.O tempo literalmente parou e as Gargantas que ele tinha aberto agora se fechavam e uma Reiatsu esmagadora parecia suprimir tudo mais, uma Reiatsu que ele conhecia muito bem.


- Uma combinação entre Jikanteishi e Kuukanten'i forte o suficiente para alcançar os quatro portões de Seireitei e forçar uma colisão entre quatro Gargantas, mesmo no Esquadrão Zero, a Gurada Real formada apenas por Ex-Capitães, só existe uma pessoa capaz de fazer isso.Então você está decidido a me parar, Onii-san?

O Kidou de teltransporte havia chocado as Gargantas umas com as outras de forma que instabilidade as destruisse, mas era tarde, uma infinidade Hollws já tinha invadido a cidadela dos Shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Reishi
Admin
Admin
Reishi


Ryous Ryous : 9999999999999999999
Mensagens : 20
Pontos : 5009
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue50/50Capitulo I Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue1000/1000Capitulo I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 11:19 am

Hayato esperava pelo irmão, que era encarregado de vigia-lo, mas Reishi, este não reconhecia o irmão.Hayato sempre fora leal aos seus princípios, pricípios que até então Reishi acreditava serem os mesmos dele, mas então o que era aquela traição que ele estava vendo diante de seus olhos, o que seu irmão estava fazendo ao lado de Sousuke Aizen, o que se passava na cabeça de Hayato para ele trair a Guarda Real e atacar a Soul Society?


- O que deu em você?Porque você roubou a chave da Dimensão Real, de uso do próprio Rei Espiritual e qual é o seu verdadeiro objetivo.


A voz de Reishi não estava exaltada, mas estava repleta de uma tristeza profunda, de decepção.


- Hayato... quando fui incubido de vigia-lo,quando todos percebiam seu interesse pelo Hougyoku... eu ainda acreditava que eles estavam enganados, que você jamais nos trairia.O que você pretende com tudo isso?
Por acaso você tem noção de em que situação me encontro?Faz idéia do que é ter de matar o próprio irmão?


Última edição por Makkiu em Qua Jan 26, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 8
Pontos : 4966
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue0/0Capitulo I Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue20/20Capitulo I Empty_bar_bleue  (20/20)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 11:30 am

Citação :
- Hayato... quando fui incubido de vigia-lo,quando todos percebiam seu interesse pelo Hougyoku... eu aindaacreditava que eles estavam enganados, que você jamais nos trairia.Oque você pretende com tudo isso?Por acaso você tem noção de em que situação me encontro?Faz idéia do que é ter de matar o próprio irmão?

- Se eu faço idéia do que é ter de matar o próprio irmão?Eu sei exatamente o que é isso, afinal é isso que tenho de fazer para dar continuidade aos meus planos.Eu te conheço a séculos, litralmente, e sei que você nunca trairia a sua promessa de proteger a Soul Society, não é mesmo Makkiu?

Havia um ar deboche naquela conversa.Ambos pareciam hesitar, nenhum dos dois queria aquela batalaha, mas isso já não poderia ser evitado.

- Hadou Nº 91, Senjyu Kouten Taihou!

Capitulo I JOJO_012-013

Off:

O video do Kidou será postado assim que disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Reishi
Admin
Admin
Reishi


Ryous Ryous : 9999999999999999999
Mensagens : 20
Pontos : 5009
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue50/50Capitulo I Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue1000/1000Capitulo I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 11:44 am

Hayato fizera o primeiro movimento: um ataque com Eishou Haki do Hadou Nº 91, Sejyu Kouten Taihou.

- Você acha mesmo que vai me derrotar com o meu Kidou preferido?Vou te mostrar um Hadou de verdade.

Dito isso um energia azulada e fátua saia da bainha da Zanpakutou de Reishi envolvendo-o os braços enquanto o Shinigami bradava:

-Hadou Nº96, Ittokaso!



Reishi havia uado ambos os braços como detonador do Kidou e explosão avançava tragando tudo, inclusive o Kidou de Hayato.


Última edição por Makkiu em Qua Jan 26, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 8
Pontos : 4966
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue0/0Capitulo I Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue20/20Capitulo I Empty_bar_bleue  (20/20)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 11:58 am

O ataque de Reishi era devastador, e fora ativado sacrificando um braço e segurando o outro.O ataque parecia suicida, mas Hayato vira a energia envolver o irmão: Reishi havia liberado o Shikai, em outras palavras, enfrenta-lo em Kidou, isso sim seria suicídio.

- Que bom que você só me alcançou depois que eu libertei esse cara, ou então eu não teria escapado desse Hadou.Você finalmente decidiu deixar de agir como meu irmão mais velho e assumir o papel de meu oponente.

Entre os dois irmão estava Sousuke Aizen.A aberração fundida ao Hougyoku tinha agido como escudo vivo para Hayato, absorvendo todo o dano do Ittokaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reishi
Admin
Admin
Reishi


Ryous Ryous : 9999999999999999999
Mensagens : 20
Pontos : 5009
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue50/50Capitulo I Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue1000/1000Capitulo I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 12:05 pm

Os braços que deveriam ter sido destrídos estavam intactos, o Shihakuso e o manto de Makkiu estavam queimados nas mangas, mas graças ao Shikai, o Shinigami estava ileso.

- Então você já usou seu Bankai nele.Entendo, você quer declarar guerra a Soul Society e para formar seu exército precisará do Hougyoku, em outras palvras de Aizen.

O ex-capitão do quinto esquadrão se regenerava, graças ao Hougyoku, do ataque de Makkiu que fechava os olhos por conhecer a habilidade deste inimigo, não que isso fizesse diferença.Makkiu sempre foi um Shinigami do tipo sensor.


Última edição por Makkiu em Qua Dez 01, 2010 3:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato

Hayato


Mensagens : 8
Pontos : 4966
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue0/0Capitulo I Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue20/20Capitulo I Empty_bar_bleue  (20/20)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 12:26 pm

Hayato observava o irmão, que como num jogo de Shogi, antecipava os movimentos adversários e preparava uma reação estratégica.

- Hoje eu não tenho paciência para lutas longas, e contra você não seria nada diferente disso.Hoje paramos por aqui, onii-sam.

Dizendo isso Hayato revela uma Garganta as suas costas que ele tinha escondido usando um Bakudou Nº 26 Kyakko e disfarçado com sua Reiatsu e a de Aizen.

- Sabe, é muito fácil esconder uma Garganta se ela não estiver cheia de Hollows e isso eu já providenciei.Aconselho que entre em combate com os Shinigamis e capitães, porque eles sozinhos não vão conter a invasão e só lembrando aqui dentro sua habilidade sensorial só vai atrapalhar e duvido que vá querer abrir os olhos perto do meu bichinho de estimação.

Hayato falava entrando com Aizen na Garganta e rapidamente fechando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Reishi
Admin
Admin
Reishi


Ryous Ryous : 9999999999999999999
Mensagens : 20
Pontos : 5009
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha de Personagem
Exp:
Capitulo I Left_bar_bleue50/50Capitulo I Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
Capitulo I Left_bar_bleue1000/1000Capitulo I Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I EmptyQua Dez 01, 2010 12:37 pm

Impotente, Reishi não pode evitar a fuga do irmão.Agora tudo que lhe resta é unir-se ao Gotei 13,proteger a Seireitei e se preparar para a guerra contra Hayato.

- Agora não há como voltar atrás, da próxima vez que nos vermos, será tembém a última.

O Shinigami fala fitando o céu onde até um instante atrás estava seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitulo I Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo I   Capitulo I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Saikō RPG :: Informaçoés e Tutorial :: Eventos :: Trama-
Ir para: