Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?

Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?

Bleach Saikō RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Passado obscuro de Shunsui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyouraku Shunsui
Admin
Admin
Kyouraku Shunsui


Ryous Ryous : 99999999999999999999999999999999999
Mensagens : 143
Pontos : 5125
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 29
Localização : Seireitei, 8º Bandai

Ficha de Personagem
Exp:
O Passado obscuro de Shunsui Left_bar_bleue50/50O Passado obscuro de Shunsui Empty_bar_bleue  (50/50)
Level:
O Passado obscuro de Shunsui Left_bar_bleue1000/1000O Passado obscuro de Shunsui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Passado obscuro de Shunsui Empty
MensagemAssunto: O Passado obscuro de Shunsui   O Passado obscuro de Shunsui EmptyDom Dez 05, 2010 7:59 am

O Passado obscuro de Shunsui.
Capítulo 1 - De sua Morte no mundo real à chegada na Soul Society


Um passado que poucos conhecem, mas também, que Kyouraku Shunsui nunca revelou a ninguém.
Em sua adolescencia, no mundo real, Shunsui era um garoto muito inteligente,porém, não estudava muito, sempre se lembrava das aulas de seus professores. Gostava muito de festas, mas nunca se cansava de suas cochiladas diárias, que por algum motivo demoravam horas para terminar, era apenas um garoto tranquilo, não gostava muito de conversar com outras pessoas, mas sempre que falavam com ele, Shunsui respondia de forma que os agradavam, isso o tornou popular. Em um certo dia Shunsui começou a sentir algo estranho, não se parecia com nada visto anteriormente, era uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer com de seus amigos, mas foi apenas temporária, logo a sensação tivera desaparecido.
Era uma clássica aula de Física, estudavam sobre as ondas. O professor explicava e explicava, mas os alunos não entendiam, porém, o jovem prodígio da classe anotava algumas informações valiosas para a sua avaliação, ao perceber o movimento de Shunsui, Yume, uma jovem bonita, baixa e de cabelos negros, sentou-se ao lado dele. Shunsui conhecia pouco aquela garota, mas sentia, de uma forma inexplicável, uma forte atração por ela.
- Shun-kun, você está entendendo o que ele diz??
- Um pouco!! O assunto não é muito complicado, porém se você prestar atenção rápido entenderá!!
- Shun-kun, como você é inteligente!! Eu gosto tanto de garotos inteligentes!!
Shunsui ficara um pouco vermelho naquele momento, algo que nunca tinha acontecido antes.
- Então, quer que eu te passe essas anotações mais tarde??
- Sim, Claro!
Shunsui balança a cabeça num sinal de positivo e volta a prestar atenção na aula. Yume segura a mão direita de Shunsui, que olha nos olhos da garota, mandando para a aula um clima romântico.
- Pessoal aí do fundo, por favor, façam silêncio!!

[4 Meses Depois]

Shunsui e Yume estavam namorando, com um relacionamento perfeito. Aquela sensação ruim nunca mais tinha aparecido, porém, na hora do intervalo, aquilo voltara a aparecer, Shunsui fica com um certo receio dessa sensação.
- Amor, vou ao banheiro!! Já volto!
Shunsui sente uma forte dor de cabeça e ouve gritos do banheiro feminino.
- Shun-kun, a-a Yu-chan está...
Neste momento o futuro shinigami desmaia, e uma entidade de Kimono negro aparece em seu sonho.
- Você, Shunsui, tem ótimo potencial para ser junto com Makkiu, Hayato, Raphueran e Toushiro os mais poderosos shinigamis, ainda mais com nosso recrutamento iniciando! Passarei a você uma informação valiosíssima, Raphueran e Toushiro ainda não morreram, porém, Makkiu e Hayato, já estão quase se formando na academia! Daqui a 5 meses, logo após a primeira reunião de vocês, alguém irá chamá-los!
Nesse momento Shunsui acorda, e mesmo sem não ter nenhuma informação sobre os dois citados no seu sonho, mas mesmo assim, busca por Raphueran e Toushiro. Uma busca longa, que demora exatamente 5 Meses para o trio se reunir.
- Meu nome é toushiro, estou reunido aqui pois uma entidade de Kimono negro apareceu em meu sonho e me disse para encontrá-los!
- Meu nome é Raphueran, a minha situação é a mesma de Toushiro.
- Bom, tive que reunir vocês aqui, pois sinto que nossa morte se aproxima, pelas informações que reuni [Mesmo isso sendo muito cansativo] as pessoas mais próximas de nós morreram a 5 Meses atrás, à 9 Meses atrás todos sentimos fortes dores de cabeça. E ainda, nós vimos a mesma entidade em nossos sonhos, dizendo coisas semelhantes. Isso me trás à lembrar da ultima frase que a entidade disse: "Daqui a 5 meses, logo após a primeira reunião de vocês, alguém irá chamá-los!"
Ambos se olham e começam a dizer os fatos estranhos de suas vidas, então, após 5 horas de conversa, o trio se separa, cada um para um canto. Shunsui atravessava a rua de sua casa, quando ouve um barulho terrível. Ao olhar para trás, vê uma criatura imensa e terrível. Shunsui, assustado começa a correr, a criatura segue-o, e acerta nele um soco, fazendo o Futuro Shinigami voar e bater contra uma parede. Aquela entidade, de kimono negros, mas dessa vez, com uma espada embainhada em sua cintura.
- Meu nome é Yamamoto Genryuusai, sou o herdeiro terciário do trono Real, vim para lhe levar até a Soul Society, as profecias dizem que 3 escolhidos serão levados, e quando assumirem cargos importantes, o herdeiro terciário assumirá o trono e a guerra se iniciará!!
Yamamoto acerta a criatura que desaparece no primeiro golpe. Shunsui cai desacordado. Ao acordar, está em uma casa, com uma mulher, que aparentemente era familiar, colocando toalhas quentes sobre sua cabeça. A vista de Shunsui se esclarece e ele vê sua amada, Yume, ela estava em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Passado obscuro de Shunsui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Holloween, Kyouraku Shunsui
» ADM-Kyouraku Shunsui pede Desculpas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Saikō RPG :: Missoes e lutas contra hollows e shinigamis :: Pequenas sagas-
Ir para: